• Não se perca little killer

“Sou um ícone, se eu morrer hoje vou continuar sendo a Rol de RolAna”

Foto: Divulgação/Rolinda

O Killerzinhos está cada vez mais na boca do povo. Com o blog completando 1 ano e o squad prestes a completar o seu 4º ano de vida, a nova era do Killerzinhos veio cheia de polêmicas. E com isso, trouxemos uma entrevista exclusiva com a #Deus do Killerzinhos, Rola (@lunalovegvod)!


The Killerzinhos Times: como você se sente sendo a percursora deste que seria o maior squad do twitter?
Rol: pra mim é uma honra ter criado o killerzinhos, jamais imaginei que ele chegaria onde esta hoje, é muito gratificante ter acompanhado toda essa linda trajetória 🤧

TKT: o killerzinhos teve seus dias de glória, mas hoje está decadente e precário. O que você pensa sobre isso?
R: todo mundo passa por momentos de crise, essa não é a primeira crise do killerzinhos, dias de luta e dias de gloria virão, mas o importante é que sempre no reerguemos mesmo que estejamos só em duas pessoas, entretanto estamos passando por uma crise mais severa agora o que nos força a passar por algumas mudanças 

Há boatos que o Killerzinhos morreu 😱 ao ser questionada sobre, ela respondeu: 

infelizmente é verdade, o killerzinhos que conhecíamos não existe mais, pode ser que ele venha a ressuscitar no futuro, mas no momento decidimos fazer uma transição para (vic)rolana squad, pois os outros membros não estavam comprometidos a manter o squad vivo


O Killerzinhos está mesmo morto?! 

eu hoje sou um ícone, sou uma pessoa que vai ficar, se eu morrer hoje vou continuar sendo a rol de rolana


Outro assunto recorrente no squad é o desentendimento entre rolana x vicana x vicrolana 

R: um membro, que não irei citar o nome, ficou obcecado com rolana de uns tempos pra cá sem motivo algum, apenas um surtado, mas eu não me abalo com isso, rolana está ai desde a criação do squad sabe, ela tem que respeitar meus 3 anos de carreira, ela ta começando a vida dela, não é um pouquinho eu não comecei ontem, eu tenho toda uma história de vida, eu tenho toda uma história de trabalho, eu fui pioneira do movimento, eu
hoje sou um ícone, sou uma pessoa que vai ficar, se eu morrer hoje vou continuar sendo a rol de rolana (hmkk)


Perguntamos se rolana ainda vive, mesmo após as discussões dentro do squad

sim rolana vive desde 2016 e jamais morrerá, estaremos sempre juntas carregando o squad nas costas

Ao ser questionada sobre o porquê do assunto rolana ser tão falado no squad, a mesma levou um tempo para responder, talvez por ser pega de surpresa com a pergunta. Pois estava a inventar alguma resposta em cima da hora: 

rolana gera likes.

No final da entrevista, Rol soltou uma nota de agradecimento aos seus fãs, e o descontentamento com a mídia jornalística. Nos dias atuais é bem comum vermos pessoas se voltando contra a mídia. CENSURA NUNCA MAIS! 

sim, eu gostaria de comentar, para toda a mídia mainstream, incluindo sites estranhos que ninguém ouviu falar que usaram meu nome como clickbait, e para todas as multidões implacáveis ​​e ordinárias do twitter, que aproveitaram todas as oportunidades para me zombar e me atacar sem piedade na segurança de seus futons manchados, ofereço o seguinte sentimento sincero: vai se fuder todo mundo!



Semana que vem teremos mais uma entrevista com a outra metade de rolana. Ana irá falar sobre a ultima briga que abalou as estruturas do casal e todas as fofocas envolvendo seu nome. Não percam! 

Postar um comentário

3 Comentários

Atente-se